Vídeo Promocional da Trilha ‘In Practice’ do Journal of Systems and Software

Vídeo promocional da trilha ‘In Practice’ do Journal of Systems and Software, lançado hoje 29 de Maio durante o evento JSS Happy Hour 2020!

Compartilhe:
Marcos Kalinowski on FacebookMarcos Kalinowski on LinkedinMarcos Kalinowski on TwitterMarcos Kalinowski on Youtube
Marcos Kalinowski
Professor (orientador de mestrado e doutorado) do quadro principal do Departamento de Informática da PUC-Rio, onde atua na área de Engenharia de Software e coordena grupos de pesquisa no Laboratório de Engenharia de Software (LES). Co-coordena a iniciativa ExACTa PUC-Rio de transformação digital. Tem a visão de estreitar os laços entre a academia (ciência) e empresas (indústria) que estão buscando inovação e excelência operacional.

Mais informações podem ser encontradas em sua página: http://www.inf.puc-rio.br/~kalinowski

Author: Marcos Kalinowski

Professor (orientador de mestrado e doutorado) do quadro principal do Departamento de Informática da PUC-Rio, onde atua na área de Engenharia de Software e coordena grupos de pesquisa no Laboratório de Engenharia de Software (LES). Co-coordena a iniciativa ExACTa PUC-Rio de transformação digital. Tem a visão de estreitar os laços entre a academia (ciência) e empresas (indústria) que estão buscando inovação e excelência operacional. Mais informações podem ser encontradas em sua página: http://www.inf.puc-rio.br/~kalinowski